Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Disfarce, da Fina Flor - Duocrome lindo!

Depois a decepção que tive com a Tufão da Big Universo aqui, resolvi usar de novo o marrom lindo só que não deu certo... Deu me ideia de usar o Disfarce da Fina Flor, um duocrome lindo e agora deu certo!!!

A Disfarce da Fina Flor faz parte da Coleção Camaleão da marca. É um duocrome que varia de rosa para dourado. Foi uma camada em cima do Tufão. Ficou lindo demais e eu simplesmente amei!!!

Escolhi ele para usar no Natal!!!

Segue as fotos!!!




1

2




3




4




5




6






E o que vcs acharam, meninas? Eu adorei e conquistou meu coração!!!



Um comentário:

  1. Que lindo!
    Ficou muito legal por cima do Tufão... Eu tenho o Disfarce mas ainda não usei.


    Beijos
    www.uhasdebispo.com

    ResponderExcluir