Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Despedida do Esmaltismo + Novo Blog!

Bom dia Bonitas!

Me perdoem pelo sumiço e não deixado nenhum recado!

Postar unhas diariamente estava afetando um pouco a minha rotina profissional e pessoal, o vício realmente não é tão bom, isso irritava algumas pessoas em casa e cada dia o vício ficando mais insuportável. Não conseguia me vestir só porque a cor da roupa não combinava com a do esmalte... Tive que parar, esmaltar menos e aproveitar mais a vida, aproveitar esse tempo para estudar e fazer as coisas que dão efeito positivo na vida. Passei a esmaltar cores neutras...

Doei a metade dos meus mil esmaltes, foi uma dor de coração mas quem os recebeu fará bom proveito! Hoje tenho mais ou menos 200, mas mais usáveis! Ainda visito o blog de vocês e raramente tenho comentado cada um de vocês, não por preguiça, sim falta de tempo! Faço o MBA e estou tendo vida de concurseira, uma loucura!

Me despeço daqui da Esmaltismo, com tristeza e alegria... Mas jamais conseguiria me afastar do mundo do blog, criei um novo blog, não exclusivamente em esmaltes, sim em vários assuntos, moda, maquiagem, compras, reeducação alimentar e tudo que pretendo compartilhar!

E convido vocês, esmaltolátras ou não, a conhecerem o meu novo blog, a Supera, Bonita!

http://www.superabonita.blogspot.com
Vocês são super bem-vindas, e não esqueçam de me seguir lá e deixem nos comentários para que eu possa seguir vocês também!

Obrigada por tudo, obrigada por fazerem parte da Esmaltismo por anos e amo vocês seguidoras! <3

Beijo e até logo!

10 comentários:

  1. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 8a161dafb8a51702c75c0cd212800c10
    numara onay
    website kurma
    website kurma

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your explanation, very good content. c2b05bdcb076955e40cb3ecea1ca0c74
    altın dedektörü

    ResponderExcluir