Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coleção Jóias Preciosas da Cora!

Olá flores!!!
Recebi outro e-mail da minha parceira, com a foto da linda coleção Jóias Preciosas!!!

Coleção Cora Jóias Preciosas

A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Turquesa - Roxo meio avioletado
Safira - Azul
Platina - Prateado
Jade Green - Verde
Pérola - Branco ou Creme (não sei exatamente)
Pérola Negra - Preto
Rubi Precioso - Salmão (eu acho)
18 Quilates - Dourado
Quartzo Pink - Rosa

Ainda não percebi o que bem era o efeito cada uma delas, acho que é um perolado com glitter, ou um pouco de holográfico e não sei... É só esperar chegar pra eu experimentar e conto pra vocês, flores!
Lindas cores, não é???? Ameiii!!!!

Estará nas lojas em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50

6 comentários:

  1. Estou doida para ver esta coleção, adoro os esmaltes da CORA... agora é esperar pra ver, pegar e pintar muito!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai.. não vejo a hora de poder usar!! são liindos!!

    Te seguindo florzinha, segue tambem??

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Realmente devem ser cores mtoooo LINDAS, estou louquinha pra ve-las de pertinho!!!!
    Seu blog é mtooo legal e já estou te seguindo, dá uma passadinha lah no meu:

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Devem ser lindas as cores!
    Também acho que deve ser um perolado ou algo assim =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeeei,lindos!
    pena que dessa marca eu nunca vi pra vender :\
    tô seguindo aqui.conheça o meu tb:
    diariodebatom.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei.. tô louca pra ver..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir