Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Diana, da La Pogeé

Olá meninas! Estou de volta!
Desculpem pela minha ausência, estava numa época muito corrida e provas!
Agr volto aqui, com muitas novidades! Chegaram o pacotinho da minha querida parceira Ludurana!!! Era taaantos esmaltes e que mostrarei às vocês em breve!!!!

A Diana da La Pogée é um azul esverdeado, é lindo de viver e fácil de passar... Amo!
Mais fotos, eu adooro elaaa, durou 3 dias já é demais!
Combinou com a minha linda blusa!

5 comentários:

  1. Liindo esmalte e realmente combino mto com a blusa rss...

    Me visite tbm ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo esse azul, Belle!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes da la pogge!!
    ficou lindo em vc!
    me visite tbm!!
    esmaltes da rafa

    ResponderExcluir
  4. adoramos seu blog! se puder dar uma passadinha e seguir o nosso: http://alyneeerika.blogspot.com/
    bjinhooos

    ResponderExcluir