Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Onde atualmente quardo meus esmaltes!

O lugar onde quardo os esmaltes não usados é na estante da foto, com meus livros =)
Está vendo tantos esmaltes que ainda não usei e não publicados no blog, haveremos tantos posts por vir!!!!! =)
Onde vcs quardam os seus esmaltes não usados?
Acho q passa 200 não usados e 200 usados, que vício mesmo!
Os usados eu quardo com carinho em uma caixinha de plastico no alto da outra estante =) Em breve serão doados pq só tenho 10 dedos! =/
Gostaram do meu cantinho?

9 comentários:

  1. Nem me fale em lugar pra guardar esmaltes!!! Preciso arrumar um lugar para os meus vidrinhos!!!
    E é bem isso mesmo, nunca dá pra usar todos!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Guardo todos juntos...já passaram dos 200 a tempo,
    mais gosto de ver todos juntinhos separados por cor.
    às vezes uso um que já estava quase esquecido no cantinho.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  3. eu GUARDO os meus sempre junto e separador por cor em uma big maleta que levo pra todos os lados!!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer dia vou fotografar onde guardamos nossos lindinhos!
    Você deixa assim bem exposto pra matar todas de inveja né!


    Beijos ...
    Ótimo final de semana

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isa a gente é louca mesmo. hahahah
    adorei seu canto e sua iniciativa de desapegar dos que não usa.
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. q fofinhoooooooooooo!
    bem, eu me limito em qtde d esmaltes... qq dia posto a casinha deles *-*
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Hhehheeh... quando eu arrumar um lugar decente para guardar os meus tesourinhos, como vc, eu mostro lá no blog! Eu não sou assim super organizada como vc. Eu guardo em três caixas que tento organizar mas não consigo. Resumo: tem esmalte espalhado pela casa toda. Enfim.


    Super beijos!


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina quanto esmalte sem usar...rs...eu tenho uns cento e poucos, mas entre usados e não usados. Guardo todos em caixas e cestinhos e faço questão de repetí-los.....adoro todos.rs.
    Bjs

    ResponderExcluir