Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Samantha, da Rivka - Azul Show!

A Samantha faz parte da coleção Vip da Rivka, que é de holográficos. Nela, o q mais me decepcionou é q tem pouca holografia. Mas mesmo assim achei uma cor linda! Um top coat holográfico resolveria!


Mais uma fotinha, o rótulo...


Passando top coat holográfico, a Silver da Glitter Gal...



E deu show!!!!


Vcs já se decepcionaram com ela???


Até q enfim, fez um solzinho hoje! Estou querendo esmaltar alguma rosa hoje!


Beijoss

11 comentários:

  1. Gostei da cor, tem um efeito bonito...

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito linda! A pobre Samantha foi deixada de lado pela maioria de nós por causa dos prismas... oh, dó! E o esmalte é bonito que só! E aí, você, muito esperta, deu uma pincelada do Glitter Gal e tudo bem, ficou divo!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é bonita,mas de holográfica não tem nada.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tonalidade de azul!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir
  5. Linda cor amei, este holo é bem bonito comprei alguns mas este não!
    Adorei
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. O esmalte é lindo, amei o top coat holo*.* Arrazou!
    Seguindo aqui, passa lá? beijos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a comprar nenhum, porque fiquei
    deslumbrada pelos holos da Hits, mais me parece
    que esse é um dos que não tem quase holografia, os que mais gostei da coleção foi o Miranda e o Charlotte.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  8. A cor dele é linda, mas holô passou longe infelismente. É o único dessa coleção que comprei (preciso de mais uns 2 pra ficar feliz kkk) mas na hora eu decepcionei um pouco por conta do efeito.

    Para aliviar eu tenho tantos holôs(incrivelmente todos diferentes) que nem esquento pelo Samantha ser 3D, deixo ele puro mesmo.

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, acho azul uma cor liiiinda pras unhas :D
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, nossa que linda cor, ameei, já adoro um azul esse então *---*
    amei seu blog flor, já comecei a segui-lo viu (:

    affiliate@sigmabeauty.com

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que linda cor,adorei !!!

    Beijos.
    www.portalfashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir