Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dream, da Colorama - Um sonho cor de rosa...

A Dream, da Colorama é um dos meus esmaltes mais antigos, é um rosinha bem clara, perolada e meio ralinha.


Como disse que era ralinha, isso não curto muito, usei como base a cor de mesmo tom do Dream, foi a Le Rose da Impala, um rosa, também, clarinha e com um pingo de cinza.


A cor é muito clássica, pra mim deu impressão que minhas unhas ficaram tão delicadas, coisa de meiga.


E vcs curtem esse tom? Eu não curto muito...

2 comentários:

  1. Gostei do resultado, bem fofo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. minha irmã adora essas cores delicadas,eu até gosto mas não uso muito.

    tem um desafio pra você,bjus


    http://amandoesmaltes.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas.html

    ResponderExcluir