Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Miragem Azul, da Risqué - Azul mais profundo!

A Miragem Azul, da Coleção Color Effect da Risqué, é um preto no fundo com cintilância linda e inexplicável azul!!!


Não sei que tipo de azul está na cintilância dele. É bem bonito. No dia, ela é apenas um azul e sem cinitlância e enquanto a noite a cintilância evidencia mais! Como é maravilhoso né?


Estou encantadamente apaixonada por ele!!! Azul deslumbrante e merece aplausos!



Concordam comigo, meninas?

3 comentários:

  1. Merese mesmo aplausos, que azul PERFEITO ! É um dos tons de azul que ainda nao tenha na minha colecção... Tambem queria, mas por aqui nao vêm essa cores lindas da Risqué =(


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, ficou lindo. Fiquei com vontade de comprar, hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse vidrinho mas só usei uma vez...ele é bem lindinho, tem um quê meio verde nele bem interessante.

    =***
    http://makebside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir