Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Barra, da Dote - Cor de Sangue!

A Barra, da Dote é um vermelhão. Esse esmalte me recorda o meu primeiro esmalte vermelho. Na época eu era um grunge, procurando por um esmalte preto, e acabei comprando meu primeiro vermelho! Naquele dia quando eu passei nas unhas, fiquei tão decepcionada porque não era preta, e acabei gostando. Nunca comprava e nem me imaginava com unhas vermelhas! Desde então continuei amando vermelhos!!
Bem pigmentada, foram apenas tres camadas e achei boa qualidade!
Já aconteceu com vocês esta enganação de preto com vermelho??  rsrs
Agora já tomo mais cuidado, já sei o que é preto e o que é vermelho! rs

Um comentário:

  1. nossa, no vidrinho parecia tão escuro, mas ele é bonito mesmo assim
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir