Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Marshmallow, da Fina Flor - Amarelinho Cheiroso!

A Marshmallow - da Coleção Doçura - da Fina Flor, é um amarelo bem tradicional e muito cremosa! A cor é muito bonita e gostei bastante! Ela é perfumada, gostei do cheiro mas com frequência enjoa mesmo!

Bem pigmentada, duas camadas e secagem ótima! Pra mim é perfeita!

Eu curto amarelos, acho que fica bem legal com meu tom de pele... E ao meu estilo combinou!

E vocês curtem amarelos assim como eu?

2 comentários:

  1. nossa esse amarelinho é mto fofo!
    adoro essa coleção!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Super combina com o nome ...
    ficou mto meigo!!!
    O cheiro de fato enjoa um pouquinho msm!!!
    mas vale a pena.

    Post fresquinho no blog espero a sua visita:

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2012/10/colorama-lavanda-noite-de-gala.html

    BjO

    ResponderExcluir