Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lambada, da Hits - Flocado Dançante!

A Lambada, da Coleção Mundo das Danças é um flocado com fundo transparente, servindo como top coat flocado para qualquer esmalte!

Os flocos deles são esverdeados, alaranjados e azulados... poucas vezes rosas! Nas primeiras fotos, a base usada é o Manjar de Tapioca, da Risqué, que é um bege rosado muito fofa! E a Lambada só passei uma camada por cima! Não é que ficou lindo?

Ela seca bem rapidinha, e não precisou de top coat! E num outro dia usei outra base para combinar e exaltar as cores dele! Usei um pretinho...

O nome do esmalte da base é o Preto Gráfico Fosco, da Coleção Forma em Cor - da Colorama! É um pretinho fosco que não gostei tanto, por ficar oleoso, e ele acabou dando motivos para brilhar com Lambada, não é que deu certo?

São duas camadas na base, e uma de flocado! Necessitou de top coat, pois o fosco estava estragando um pouco do brilho da Lambada!

Essa dança de brilhos me deixa fascinada, é muito linda esse carnaval nas unhas! Amo!

Tem gente, olha e me perguntou como eu fiz, se eu ralei tal folhas de celofante e tal! Indico as pessoas que existem esmalte pra isso! Rio quando elas ficam espantadas! Atualização é fundamental queridas!

Só mais fotinhas.... Ainda não consegui enjoar dos flocados! Se tivesse coleção nova, eu compraria!

Que post longo! Tá bom, prometo essa vai ser a última foto!!!

Pronto, chegamos ao fim! Gostaram dela com o nude ou o pretinho? Amei as duas combinações! Não dá pra comparar, é um e outro é outro!

Um comentário:

  1. Lindo esse flocado!
    Bonitas as duas combinações, mas gostei mais com o preto!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir