Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 26 de outubro de 2013

Show, da Ludurana - Cores Dançantes!

A Show, da Coleção Aurora Boreal, da Ludurana é um duocrome multicolorida linda!

Ela varia de cor verde, azul, roxo, rosa e dourada! Dependendo dos ângulos veremos as diversas variações lindas!

Ela é muito pigmentado, foram apenas três camadas e o brilho é todo dele! A qualidade é muito boa!

Fiquei fascinada com meu lindo Show nas unhas, fiquei q nem uma boba que nem pára de olhar as unhas!

A moda de duocromes, estou vendo que já passou e eu ainda nem me enjoei deles! A Show eu tinha comprado no inicio do ano e só agora eu usei, acredita? Pois é, a fila era enorme! As novas coleções atuais, provavelmente só irei usar ano que vem! Imagine!

Só mais umas fotinhas! Tá acabando o post, mais um poquinho!

Aí pronto, a ultima foto, com o look do dia! Como sempre! rs

E ai gostaram do meu Show? Já usaram? Já enjoaram e ainda usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário