Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unha de Hoje: Lapis Lazuli da Risqué

[POST PROGRAMADO]


Esse azul lindo é o Lapis Lazuli da Coleção Jóias Místicas, apesar de fosco eu fiquei tão admirada com o brilho, a cor viva, azul lindo de viver!!! Usei ele especialmente na noite de jantar com meu namo, no dia que completamos 1 ano e 4 meses de namoro! Combinou lindo com o meu vestido comprido estampado!
Pra passar é otimo, secou rápido (típico de foscos) e não deu bolhinhas! Quanto a durabilidade eu não sei, descascou no dia seguinte só pq eu lavei roupa!


E vcs tbm gostaram de usar este esmalte?

Um comentário:

  1. Que lindo que ele é. É o único fosco dessa coleção que não tenho. Mas, me decepcionei MUITO com a durabilidade dos foscos na minha unha :/ Menos de um dia, e paf, já sai.

    Beijoos

    ResponderExcluir