Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unha de Hoje: Ouro da Impala Cromo

[POST PROGRAMADO]


Comprei o Ouro da Impala Cromo no fundinho da estante da farmácia, o vidrinho estava mal cuidado e pelo visto era o úlitmo! Fiquei sabendo que este esmalte saiu da linha então tive q comprar este logo! Pra falar a verdade, eu fiquei pouco decepcionada, pensei algo bem cromado e saiu perolado! Mas tudo bem, achei bonitinha, ela cobriu mt bem em apenas única, sim ÚNICA camada, apesar da minha mania de passar duas ou três camadas, mas este me encantou e não passei nem mais uma camada! /milagre
A durabilidade é meio razoavel, durou dois dias, lascou pouco...


E ai o q acharam? Tbm se decepcionou qnd comprou ele???

7 comentários:

  1. não sou fã da linha cromada !! mas ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle...

    Tenho esse esmalte, mas não gostei!
    Já em vc ficou bonito!!!

    Se jogue!

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom ter visto melhor... nem era tudo que eu pensava que era!!Imaginei que ficasse lindo que nem na embalegem.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mesmo perolado ele é lindo. Enfim, eu gostei.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de cromados, mas em você, apesar de não ter ficado como vc keria, ficou muito lindo Belle.
    Adoro quando o esmalte cobre legal na primeira camada!



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  6. não fiquei decepcionada sabe, mas falta um top coat aí para brilhar mais ainda. de repente um luzes holográficas da Mohda o topázio ia cair triii bem

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Mi, faltou um top coat pra dar um brilho a mais :D
    Mas achei a cor muito linda, mesmo assim! ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir