Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coqueiros, da Impala - Um laranja abronzeado

A Coqueiros, da Coleção Balneários da Impala é um laranja puxada a marrom, uma cor de ferrugem a cor de telha. É perolada, passei duas camadas beem generosas e a secagem foi rápida.


A cor, eu acho bem estranha e o toque de dourado deu estilo. Foi bem dificil combinar com alguns looks. Com ela, usei uma blusa branca, com um brinco que tem o mesmo tom deste esmalte ai já fica ótimo! Sem o brinco não usaria o Coqueiros pois combina nada mesmo! Gosto q esmalte combine com alguma coisa!


Pronto, falei bastante!

O q vcs acham, meninas?

5 comentários:

  1. Eu tenho o Coqueiros e acho o mesmo que você, mas ao contrário do que vc pensa, de combinar esmalte com alguma coisa, eu não ligo pra isso!
    É uma cor diferente, meio enferrujada!
    Mas eu gostei!
    Esses dias passei o Brigitte e a cor é parecida... Nunca usei meu Coqueiros hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de cores assim...
    Mas, só por ser impala já ganha uns pontos comigo, adoro a marca :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei totalmente essa cor, phyna, elegante e, ao mesmo tempo, arrojada... engraçado é que não me lembro de ter visto essa cor...
    Amanhã tem post novo \o/
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oeee
    nossa que cor fofa, não conhecia ela ainda não...

    Beijos
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que graça esse esmalte sera que ainda encontro eu quero um

    ResponderExcluir