Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 19 de novembro de 2011

Iridium, da Big Universo - Duocrome que Amo!!

A Iridium, da Coleção Quantium da Big Universo é um duocrome, que varia de roxo para verde. Ela é simplesmente linda! Usei como base, o Preto Fosco da Risqué, como sempre, a minha preferida base!


Foram duas camadas em cima do base, na foto acima percebemos duas cores ao mesmo tempo. Demorou um pouco pra secar mas a cor, vale a pena!


Foto acima quando em um ângulo ela se transforma totalmente em verde, e na foto embaixo, no outro ângulo fica totalmente roxa. É bem impressionante né?


Os duocromáticos são realmente apaixonantes. Para falar a verdade, apaixonei mais do duocrome do que flocados!!! É só perdendo para holográficos.


Mostrando mais uma vez, em outros ângulos! Tô tããão fotogênica!!!!


Agora chega, agora é minha vez de aparecer com ele!!


Afinal, qual é a opinião de vocês em relação a duocromáticos? Ganha do flocado e dos holográficos?

8 comentários:

  1. ele é lindo de morrer*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ Passa lá? beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse esmalte ja usei uma vez tenho mais 2 da coleção do Iridiun que eu tb adorooo!!

    ResponderExcluir
  3. Acho o Iridium lindo!!!
    Por cima de um esmalte roxo, ele fica beeem parecido com o Adina da Zoya!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O Iridium é lindo e é um dos meus favoritos. Uma pena a secagem dele ser tão demorada, senão eu usaria mais vezes.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog...
    Seguindo...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!!

    Gostei do seu cantinho viu..Sua postagem foi show!!

    Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo duochromes e holográficos... também curto s flocado e glitter pra mim, tem que ser glitter forte. Eu amei esse Iridium, é uma das minhas coleções favoritas da Big Universo.
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir