Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 2 de junho de 2012

Bossa Nova, da Ana Hickmann - Dourado!


A Bossa Nova, da Coleção Dance Comigo - da Ana Hickmann, é um dourado amarelado bem bonito, achei o tom diferente dos outros dourado. Não é um amarelo perolado e nem o dourado. Pra mim é um dourado amarelado e pronto!


Ela não possui pigmentação perfeita, é meio ralo, passei três camadas na foto e ainda dava pra ver o branquinho da unha, mas nada prejudicou o visual. Acho a leveza do esmalte deu mais chiqueza!


Adorei, pelo tom e a leveza! Não é tão exuberante e extravagante. Gostei do meio-termo.


Concordam comigo????

Um comentário:

  1. Oi,

    Eu gosto muito dos esmaltes da AH, meus preferidos são os cremesos perolados, porque eu não tenho tanta paciência pra esmalte ralinho e tal, só que esse é um meio-termo lindo nem chamativo e nem morto demais. Adorei mesmo *.*

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir