Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Royal, da Impala - Azul Real!

A Royal, da Coleção Muito Luxo da Impala é um azul liiindo, bem tradicional, bem a cor de caneta bic! Cremosa e nem precisou de top coat!

Boa pigmentação, duas camadas e para remover, manchou horrores a unha e as cutículas, imagina!

Achei muito liiinda ela nas minhas unhas, combinou bem comigo e com o meu tom de pele! Adorei!!

E resolvi variar depois de ficar com ele por dois dias, passei o Disco Ball da Impala e por cima o azul de mesmo tom que a Royal só que mais ralinho, que é o Sonho da La Pogée, e deu um efeito super liiindo!

E fiquei maravilhada com o efeito, brilha liiiindo!

Mais uma fotinha....

Gostaram??????

Um comentário:

  1. Maravilha de azul, gostei! E eu já fiz assim, "gliterinar", primeiro, e passar uma camada de outro azul depois. Gosto do resultado, ficou show.
    Have a nice day =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir