Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Besouro, da Risqué - Lindo Duocrome!

A Besouro, da Coleção Color Effect - da Risqué é um duocrome com fundo preto, um duo que variam de verde para roxo! A foto acima mostra-se mais pra verde enquando a de baixo vai demonstrando um pouco mais o lado roxo!

Foram apenas três camadas, não ficou grossa e secou bem! Pra mim já é ótimo!

Muito linda as variações de cor, eu amo duocromes e eles me agradam sempre, só se for de boa qualidade e boa pigmentação!

Para falar a verdade, realmente é muito dificil combinar um duocrome com o visual! Mais vale pro visual básico e neutro, isso é tudo! Usei naquele dia, um social pretinho, isso combina com tudo!

Concordam comigo?

2 comentários:

  1. Amooo esse esmalte! :D A Risqué acertou no duo!

    http://esmaltefosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, ficou demais, eu lembro quando saiu a coleção Color Effect, comprei esse, o Chão de Estrelas e o Viúva Negra. O Besouro é lindo demais.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogsptot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir