Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Café Perolado, da Safira - Cobre Lindo!

A Café Perolado, da Safira é um marrom caramelo perolado, a marca é desconhecida pra mim, mas a qualidade não me agradou bastante e o cheiro é meio forte... paguei caro por ele e não valeu a pena =\

Foram quatro camadas, sim, quatro! Para cobrir todinho na unha... Mas ainda bem que não ficou bem grosso e secou bem!

Gostei da cor, mas não sou muito fã de tons de bronze, acho que não fica muito bem com a minha cara, a minha personalidade... rsrsrs

Vocês gostaram, meninas???

Um comentário:

  1. Quanto você pagou nele? Achei ele aqui na minha cidade por 1,50. É lindo, mas realmente é muito trabalhoso. =/
    Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir