Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capadócia, da Colorama - Laranjinha Tijolo Lindo!

Depois de um tempinho ausente, estou voltando aos poucos!!! Me cansei do blog e precisava de férias! Agora retomando a vontade! Viajei para Argentina e trouxe esmaltes lindos gringos!

A Capadócia, da Coleção Misteriosa Turquia - da Colorama é um laranja bem a cor de tijolo! Super cremosa!

Duas camadas, muito bem pigmentado e a secagem é perfeita! O brilho todo é dele!

Eu amei esse Capadócia, inclusive usei várias vezes que perdi a conta! Tá super na moda!

E vocês curtiriam esta cor?

2 comentários:

  1. Até que ficou bonito. Mas laranja eu prefiro um tom pouco mais aberto. Sou apaixonada pela Argentina e tenho uma suuuper vontade de conhecer. Posta as fotos *-* Beijinhos

    ResponderExcluir