Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Enfim Sexta!, da Avon - Verdinho Acobreado!

A Enfim Sexta!, da Coleção Todo Dia é Dia de Festa - da Avon é um duocrome que varia de verde claro para cinza acobreado!

Muito bem pigmentado, duas camadas e secagem perfeita! Não ficou grossa e o brilho todo é dele!

Ela varia de cor dependendo no ângulo, fiquei apaixonada pela simplicidade e exuberância desse esmalte!

Tive uma impressão que todo duocrome ficariam ralos e grossos em minhas unhas, e esse esmalte eu tive a melhor impresão! Ela é bem pigmentado e ao mesmo tempo leve! Lindo demais!

Como me apaixonei, tá vendo o resultado de tanta foto! Quero deixar registrado no blog o meu favorito!

Só mais uma fotinha, prometo!!!

Pronto, chegamos no fim do post! E quero a opinião de vocês meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário