Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Unha de Hoje: Blue Night da Ki Cor



É a linda Blue Night da Ki Cor, o esmalte que furou a fila! Foi comprada ontem, tanta Ki Cor, apenas essa cor me agradou mt, queria comprar mais uma, mas infelizmente é a última =/
É um azul turquesa com reflexo meio esverdeado, simplesmente divino!
Gostaram dessa cor??? Eu ameii! Pretendo deixar nas unhas por dois dias!


E ai meninas, já viram esmalte parecido com aquela cor? Me falem!!!
Não vejo nenhum q pareça com essa!

5 comentários:

  1. Olá, querida!
    A cor é realmente bonita!! Uma vez usei o e-mail da elke + reflexos azulados da colorama, e ficou parecido com o sei Ki Cor (depois vê lá no blog)...

    gostei bastante da cor! esse esmalte seca rápido?

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. sim, secou rapido! trÊs camadas não ficou grosso, ele é um pouco ralo, mas não me importo. O q importa é q ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo de esmalte é esse?!
    Porque esses esmaltes nunca vendem aki? =/

    Adorei e vc devia ficar mais dias com ele...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. amei suas unhas!!! dá uma passadinha no meu blog vc vai gostar!!!to te seguindo!!!

    http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa... q esmalte é esse???
    Pra mim é novidade!!

    Ficou lindo em suas unhas, Isabelle...

    #showw

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir