Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 27 de novembro de 2010

Unha de Hoje: Evolution da Eliana


Hj eu escolhi uma cor mais estravagante! Foi o Evolution da Eliana Fashion Chrome. É um verde meio àrvore de natal, chamativo e até não tive coragem de sair com ele na rua! Mesmo assim gostei!!!
Fiquei olhando pra ele a maior parte do tempo! /boba!
Pra esmaltar foi mt facil, cobre mto bem, a textura é lisa (perfeita), a única desvantagem foi que ele descascou no msm dia!

O q vc acham?