Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Unha de Hoje: Amore Mio da Avon



Olá Meninas!!!
Ontem voltei de viagem, o Esmaltismo postou a postagem programada!
A minha viagem à Búzios foi mara! Pena que o Tech da Impala não durou tanto que queria!!! Como não levei um esmalte de outra cor, minha melhor amiga Thaís me emprestou o dela, o Amore Mio da Avon, resolvi esmaltar nas minhas unhas e não gostei tanto o resultado. Ficou manchado, como dá pra ver a primeira foto, e ficou bem grossinho... gostei da cor, mas não repetiria! =/
Será que todos da Avon são assim?
Acho q vou ter q dar um tempinho, pelo menos dias sem atualizar o blog, devido às últimas provas do período... Posto aqui o maximo q puder!
Em breve, voltarei com mais novidades!

4 comentários:

  1. Essa cor é bem bonitinha, pena que dê tanto trabalho pra passar... Não gostei!
    Temos e eu mesma ainda não usei.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse rosinha é bem delicadinho né...
    Pena que eu não me acerto com os esmaltes do Avon.. :(
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Belle...

    Já tive esmaltes da avon, e nem todos
    são assim aguadinhos...
    Creio q seja uma caracteristica dele mesmo!
    Mas não deixa de ser bonitinho!

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oieee eh linda a cor pena q manchou neh?!
    eu tenho um da avon q amooo!!! outros nao! sei lá neh!
    bj

    ResponderExcluir