Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 5 de março de 2013

Argent Étincelant, da Luminelle - Importado!

A Argent Étincelant, da Luminelle é um dos importadinhos que meu futuro noivo tinha trazido da Europa pra mim há um ano atrás! Sim, não tinha usado ele por todo esse tempo!!! O vidrinho é tão pequeno que fiquei com peninha de usá-lo! rsrs

Ela é um prata bem clarinho, com glitters pratas... é incomum um perolado com um toque de glitter! Essa combinação é muito linda assim como amei esse importadinho!

Ela é pouco ralo, foram apenas três camadas, cobriu bem e não ficou tão grosso! Eu, sinceramente, gostei!

Gostaram do meu importadinho, meninas?

4 comentários:

  1. Oiiii, esse esmalte é lindo sim!
    Posso fazer um reparo? A marca é Yves Rocher, e Luminelle é o nome dessa coleção de mini vernizes (e make também). A Yves Rocher é uma marca francesa muito conceituada, que não testa em animais e grande parte dos seus produtos é Bio. Eu sou consumidora fiel da marca há 17 anos e cadavez gosto mais.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Menina como vc pode deixar esse lindo guardado por tanto tempo?!!!
    Ficou perfeito nas suas unhas.

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, bem bonita!
    Não conhecia a marca!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir