Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 9 de março de 2013

Vermelho Surreal, da Jade - Vermelho Holográfico!

A Vermelho Surreal, da Jade é um lindo vermelho tradicional holográfico!!! Um vermelho bem exuberante! E ainda com toque de arco-íris!

Ótima pigmentação, duas camadas e a secagem é ótima! Perfeito!!!! Mas para durar mais usei top coat, o roxinho da Ideal!

E ela brilha muito holograficamente como nas fotos! Realmente maravilhoso!!! Brilhou os meus olhos!

E eu realmente apaixonei por esse vermelho, e conquistou na  minha lista de Tops!!! Linda!

E vocês, um vermelho assim te conquista?

2 comentários:

  1. O vermelho surreal da Jade é todo perfeitão mesmo! Ele ficou lindo em suas unhas, flor. Dá pra você dar um UP nele depois com uma carimbada branca ou preta, fica lindo tbm! *-*
    Ah, conheci teu blog ao acaso, e já estou seguindo.

    Tá rolando sorteio de um Kit lindo lá no blog, vem participar, flor?
    Beijos, Gab.
    Sorteio no blog: Sorteio no Blog Nails By Gab
    Meu blog: Blog Nails by Gab (Atualizado)
    Fan Page: Fan Page Nails By Gab
    Twitter do blog: @NailsByGab

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo, amo esmaltes holográficos...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir