Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Batom, da La Pogée - Vermelho Pink!


A Batom, da coleção Ladies Like - da La Pogée é um vermelho com reflexos rosados, muito liiiindo!!! Eu realmente me apaixonei com esse tom!

Muito pigmentado, duas camadas, a secagem é ótima e o brilho é todo dele!!!

Esmalte lindo demais, e usarei ele hoje para o momento mais especial da minha vida, a Colação de Grau! Sim, formarei em Barcharel de Ciências Contábeis! Até que enfim!!! Pra mim é dever cumprido!

Gostou do tom? Eu ameii bastante!

Um comentário:

  1. Ótima escolha!!!!
    Eu tb vou de vermelho em ocasiões especiais!!!
    Parabéns pela formatura! Estudar, trabalhar e manter blog não é fácil não!!!
    BJsss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir