Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Foup!!! - Amostrinhas lindas chegaram!!!

Há duas semanas, chegou uma caixinha que brilharam os meus olhos! As amostrinhas da nova marca requintada, a FOUP!!! Veio 6 vidrinhos com cores liiiiindas! Usarei todos eles, um por um, e em breves posts vocês verão por aqui! Os vidrinhos são muito parecidos o da OPI, que chiqueza! E os pinceis são bem perfeitos e maiores, que facilita bastante a esmaltação, eu esmaltei primeiro a Sunny, o dourado cromado, e é muito gostoso de passar, e todas são muito bem pigmentadas!

Vou falar um pouco deles:

Esmalte Foup - Coleção Fashion´up - Uma explosão de cores!
Uma coleção um passo a frente. Inovadora. Criada após analises de tendências, estilos e comportamentos em desenvolvimento. 36 cores ¨up-to-date¨, sendo 12 tons perolados e 24 tons cremosos. Com cobertura perfeita, secagem rápida e a novidade do pincel ¨Flat¨- 2 vezes mais cerdas, polidas e arredondadas em haste retangular que facilita a aplicação e proporciona melhor resultado.

A primeira douradinha cromada é a Sunny, a segunda verdinha cromada é a Aurea, a terceira azul cor de céu é a Muriel, a quarta rosa tipo salmão é a Vivian, a quinta o azul escuro cremoso é a Dóris e a sexta, a ultima, o azul de tom escuro cromado é a Laila! Não é que são lindos? Ansiosas de ver elas nas minhas unhas?

Obrigada FOUP pela confiança! Até em breve!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário