Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Uncoventional, da Hits - Duocrome Vermelho/Vinho/Roxo

A Uncoventional, da Coleção Mari Moon (Unique) -  da Hits, é um duocrome super lindo! Um duocrome que varia de vermelho para roxo escuro, talvez um pouco de azul! Não é mágico?

Ela possui boa pigmentação, passei três camadas e a secagem é boa!

Ela varia de cor dependendo do seu ângulo! E da luz também!

E na foto a seguir, ainda veremos o reflexo mais avermelhado, fiquei maravilhada por este esmalte!

E mais uma de flash, como de costume! No flash a cor violeta ficou mais evidente!

Simplesmente amei este duocrome! Eu acho que esse é meu preferido da coleção! E vocês, o que acham?

2 comentários:

  1. Acho esse esmalte um escandalo de tanta beleza.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tenho que concordar esse esmalte é um escândalo de lindo!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeeijos

    ResponderExcluir