Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Retângulo Verde, da Colorama - Verde Podrinho Lindo!

O Retângulo Verde, da Coleção Forma em Cor - da Colorama é um verde gosmento, mas a qualidade é ótima, mas a cor é gosmenta! hihi... Mas adorei a cor por ser incomum!!!

Ótima pigmentação, duas camadas e secagem perfeita! O brilho é todo dele! Amei!

Me apaixonei pela cor gosmenta! A cor combina com qlqr look! Pra mim combinou!

Teve gente que achou o esmalte nas minhas unhas é vencida... rsrsrs... outros acharam o máximo!

Ai vai mais uma, a última foto!

Gostaram? Usariam?

3 comentários:

  1. Eu já usei esse esmalte e amei ele, acho ele muito lindo!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse esmalte, mas ainda não usei esse bonitão.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto e não gosto ... acho que com algum detalhe eu usaria.

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir