Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversário do Blog = 1º Sorteioo!!!!! [ENCERRADO]


Hoje o Esmaltismo faz 3 meses hoje! E eu estou muito feliz por isso!!!!
Quero oferecer a vocês, queridas esmaltolátras ou não, aquelas que contribuem muito com o crescimento do meu blog com suas visitinhas e até mesmo comentários!
Com um sorteio já bem simples, pois não tive tempo-dinheiro escolher algo muito melhor! Próximos meses, com certeza será bem melhor!

1- Deck, Coleção Búzios da Mohda
2- Rosa Romântico, Única Camada da Colorama
3- Toque de Ira, 7 vermelhos da Risqué (não é laranja como na foto! é vermelho aberto msm)
4- Preguicinha, 7 vermelhos da Risqué
5- Crochê, Coleção Floral da Impala

6- Cajá Manga, da Impala (Coleção Tropicaliente)
7- Amor de Verão, da Impala (Coleção Tropicaliente)
8- Pôr do Sol, da Impala (Coleção Tropicaliente)
9- Palmeira Tropical, da Impala (Coleção Tropicaliente)
10- Água Fresca, da Impala (Coleção Tropicaliente)


11-Uva, da Colorama
12- Conectado, da Elke (Laranja Neon)

OBS: desculpem pela má qualidade das fotos, pois meu namo levou a minha câmera, fiquei pelo celular msm.

Meninas, sãoo 12 (dozeeee) esmaltes especialmente para o sorteiooo!

O SORTEIO SAI NO DIA QUE O ESMALTISMO QUE ATINGIR 150 SEGUIDORAS OU SEJA ATÉ 30/01!!!!

Agora as regras:
- Ser Seguidora no Esmaltismo!
- Seguir o Twitter do blog, a @esmaltismo
- Residir no Brasil
- Preencher o formulário no final do post.
- Publicar o sorteio no twitter a seguinte frase: "1º sorteio do @esmaltismo, com 12 esmaltes, eu tô dentro!!! Participe também! http://t.co/Izxrtmy"
- Tem direito a mais uma inscrição, ou seja:
Seguidora do blog = 1 inscrição
Seguidora do blog e no twitter com divulgação = 2 inscrições
Seguidora do blog e no twitter com divulgação + divulgação no blog = 3 inscrições

Não cumprimento das regras, a consequência: será desclassificada.

[ENCERRADO]