Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Selinhooo!!!!

A querida Inês do Blog InesSays, me mandou este selinho mto fofa! Mt obrigadaa!!! *.*

Agora vou postar elee!!! E ainda cumprir as regrinhas dele!


Regra 01 - Dizer 10 coisas sobre mim:

1- Sou deficiente auditiva (por favor, nada de preconceito)
2- Nasci e ainda vivo em Niterói
3- Tenho 5 Schnauzers!!! Dogs liindos!
4- Sonho em casar com meu namolindo!!!!!!!!!!
5- Minha meta é conseguir fazer Mestrado em Ciências Contábeis!
6- Minhas melhores amigas são desatualizadas em esmaltes!!! o.o
7- Pretendo fazer intercâmbio em EUA... to juntando dinheirinho *.*
8- Tenho 240 esmaltes, vício muito gostoso hahahahahahahahhahahaha
9- Fui escoteira por 6 anos, e já fui monitoraa!!!
10- Sou muuuuito conservadora.

Regra 02 - Repassar a 10 blogs!!


Pronto, cumprido!!! Bjoss