Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coral Chic, da Colorama - Chique chique!!!!

O Coral Chic da Colorama é um salmão-coral com microbilhinhos dourados q a câmera não capturou, ele é ralinho, ficaria melhor com um esmalte coral como base. Mas adorei mtoo, acho lindo!!!
E hj estou tão triste, pois será o primeiro feriado e fim de semana sem meu namorado! Ele embarcou para Europa ontem.... xorei mto =///
Mas pelo menos, ele trará uns esmaltes gringos!
Mas sofrimento como esse não dá pra compensar msm, só ele voltando pra mim é a melhor coisa!!! Putz o amor verdadeiro é grandioso heim... O que seria minha vida sem ele???
Ainda bem q não é pra sempre, apenas tenho q agueeentar 40 dias sem elee! =//
Qnd ele partiu, me fez perceber que a vida sem um grande amor é impossível... Não imaginava o quanto dói o meu coração vendo ele partindo com mala e tudo...