Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confetiiii! Unhas coloridas!


Pra ter unhas confeti fofa q vou mostrar a seguir, usei:
1- Amarelo: Amarelo Pop Art da Colorama
2- Bala de Hortelã da Fina Flor (Coleção Doçura)
3- Laranja Siena, da Risqué
4- Ciça, da Jubby
5- Venus, de La Pogée (Coleção Deusas)

Desculpe pela resolução e foco péssimo, pois essas foram tiradas pelo meu velho cel!!!


O que acharam??? Lindo pra menina de 21 anos??? ops =xxx
Letícia Spiller usando por ai, pra mim tá trank! hehehehe


10 comentários:

  1. Eu a-d-o-r-o sair com uma unha de cada cor!! =D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ahhhh já usei mtoooo
    mas agora ainda não vou usar é logicooooo
    a coleção fluors da impala eh perfeita para issao =)

    Ficou lindaaaa

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá!

    ResponderExcluir
  3. a sua combinação de cor esta linda

    adorei !!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Hhehehehe... eu adoroooo...

    Belle, eu tenho 2.8 e usey já as unhas confeti COM ORGULHO.


    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se ela pode pq a gente não vai poder né?!
    hahaha


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoooooo!

    Tenho 30 e uso tudo que tenho vontade, é tão bom se permitir!


    Arrasou!

    Beijos

    Kelli
    http://k-esmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um fina flor pra chamar de meu!!! principalmente esses que tem cheirinhos...
    adorei as cores, muito alegres,com cara de verão!
    beijinhos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a sua combinação, Belle!!

    e a da Letícia, tá bonita tb, mas a sua tá mais uniforme, eu achei!

    beijos, linda!
    Lalí

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ficaram lindas, eu já pintei minhas unhas assim e adorei ;)
    Ei querida, adorei aki e já me tornei seguidora, tbm estou participando e divulgando esse sorteeio maraaa seu pelo twitter (@sessaofeminina) Conheça meu blog e participe do 1º sorteio, aki esta o link do sorteio ( http://sessaofeminina.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio.html ) Te aguardo por lá... Bjão!

    ResponderExcluir