Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Ana Hickmann



Retrospectiva: Ana Hickmann




A Blue Lagoon post aqui é um azul bebê, um tom que eu mais apaixonei, ainda mais em boa qualidade. Nesse esmalte não tive dificuldades para passar, tem uma ótima pigmentação.



A Copacabana post aqui é uma rosa quase tradicional, nada de incomum mas eu gostei muito dela por ter boa qualidade, boa pigmentação.



A Naomi post aqui é o meu marrom preferido, é um marrom bronzeado cintilante. Achei o tom bastante requintado e lindo! Amo!




A Paixão post aqui é um vermelho atraente e cintilância forte. É cor de sangue vivo mas é mt sexy! rsrs... Como adoro vermelhos, ele encaixou meu coração.



A Shine post aqui e post aqui foi o que mais usei, nos pés, nas mãos nos momentos que queria pôr mais leveza ao mesmo tempo chique nas unhas. Nesta foto, coloquei como base, a Salinas da Dote post aqui que é um branco translúcido. A Shine é meu branquinho preferido. Usaria no meu casamento =X

3 comentários:

  1. Adoroo os esmaltes da Ana Hickmann, gostei da retrospectiva!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei do blog, estou a seguir! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabelle.
    Amei o Blue Lagon e o Copacabana. São lindos.
    Mas achei o Copacabana bem parecido com o Tango, da própria Ana Hickman.

    Beijos.
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir