Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Impala


Retrospectiva: Impala


A Ouro post aqui, é um dourado perolado, nada de cromado (foi a decepção), tirando isso, ficou lindo nas unhas e eu gostei.

A Prata post aqui, é uma prata metalizada, uma camada - sim, uma única camada! - muito pigmentado, secagem rápida. Gostei da textura que é quase fosca, dá um tom de chique.


A Raio de Luz post aqui, é um glitter colorido. Muito fofa!


A Audrey post aqui, é um roxo envelhecido ou entristecido, é liiindo!


A Gatinha post aqui, é um rosinha muito ralinho, mas é bem cremoso e bonitinho... precisei de 3 camadas para cobrir perfeitamente! Gosto de esmalte com suave brilho.


A Laranja post aqui, é uma laranja tradicional e bem bonitinha.


A Tomate post aqui, é um vermelho bem forte, do tom de tomate. Lindo!


A Pistache post aqui, é o verde mais ralo que já vi do mundo! A maior decepção =/


A Verde Raro post aqui, é um verde bem Jade, tão preciosa... Eu amei a textura e a profunidade da cor! Apesar de verde, conquistou meu coração! Com ela me senti sereia! rs



A Cool post aqui, é um quase prateado com toque esverdeado clarinho, o brilho é lindo... É muuiiito ralo e precisou 4 camadas, ele ficaria mt bem em cima de um cinza como o Tubinho da Risqué post aqui, acho que ficaria liinda!


A Pin Up post aqui, é uma rosa tipo envelhecido, com cintilância forte, quer dizer, bem glossudo. Duas camadas, secagem rápida e brilho bom. A cor não me agradou bastante, acho fica bonito em outras.


A Nyx post aqui, é um dourado com um toque de luuuxo! A textura dele é de gloss, duas camadas, bem pigmentada, e secagem muito rápida! É a minha preferida nº 1 da Impala!

4 comentários:

  1. Sempre quis esse primeiro da Impala!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos eles, sou completamente apaixonada pelo Audrey *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É um espetáculo de Impalas! Eu tinha os dois primeiros... os outros também são lindos, e adoro a coleção Gloss... perfeita!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ultimo é o mais perfeito *-*


    Tu faz uma visita lá na Preta?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir