Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Eliana


Retrospectiva: Eliana



A Antares post aqui, é um lindo 3D multi colorido com base verde bem transparente e brilha no anelar. Não usei em toda unha pois seria peruice demais. Como base usei o Acalma da Ludurana post aqui e a combinação ficou ótima!



A Vega post aqui, é uma cobertura 3D com base azulado transparente. Dá brilho em qualquer esmalte azul, nessa foto, não me recordo qual esmalte usei como base. Ficou linda a combinação.




A Palermo post aqui, é um laranja fluorescente bem pastel, é bastante chamativo e linda! Fiquei olhando pra unha feito uma boba! Pra mim não foi tão dificil de passar apesar de uma cor tão clara. Quase 3 camadas, mas nada me deixou insatisfeita!



A Veneza post aqui, é um verde pastel neon. É bem chamativo, pra passar mancha um pouco mas nada me deixou insatisfeita. Chamo esse tom de torta de limão.




A Model post aqui, é um verde bem escuro, com toque de cinza. É clássico de inverno. É raridade achar um esmalte deste tom. Adorei!


A Cherry post aqui, é um rosa que mais me decepcionou, saiu ralo demais e ficou um horror. Nem falo mais. Jogada no fundo da gaveta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário