Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Sancion Angel

Retrospectiva: Sancion Angel


Depois de ter visto várias polêmicas em relação da marca #sancion171, concordo com vocês leitoras, a marca não devia fazer propagandas enganosas e ficar pegando o que é das marcas importadas. É uma decepção para gente, consumidoras.


Mas como o blog está com a semana de retrospectivas, não pude deixar de postar o que usei durante 2010 e 2011 os esmaltes deles. E a partir que a polêmica começou, nunca mais comprarei a Sancion Angel. Tenho uns vidrinhos guardados que ainda não usei, não vou deixar de usar, senão é dinheiro jogado fora né?

Vamos voltar no assunto.

A Mia post aqui, é o lilás bonito com pingo de cinza, cremosa e bem pigmentada. A Sancion Angel devia seguir as linhas tradicionais que eu acho até bom, sem arriscar práticas irregulares.

A Morgana post aqui, é o holográfico não prometido para muitas, o meu apareceu pouquissima holografia, é um azul cor de céu, e dá uma impressão de ter um efeito 3D isso eu gostei. Propaganda enganosa pra quem quer pura holografia.


A Christine post aqui, é um flocado com cores de rosa, laranja e verde. É bonito mas não deu mt certo pra mim, ficou grosso demais e secou mal.


A Mary Poppins post aqui, é um flocado que mais me decepcionou, possui flocos azuis e pouco verde. Ficou grosso demais, sem brilho e não gostei. Que qualidade é essa? Sem registro da Anvisa, dá isso!


A Platinum post aqui, é um glitter hexagonais de variados tamanhos. É bonito e foi que eu gostei. Não sei se essas coisas saiu no exterior. Deu certo para mim.


4 comentários:

  1. É mt babado né flor, eu era louca para comprar os puro glam, mas alguma coisa me impedia sempre, e nem era falta de dinheiro, sksksks

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Nossa o Christine é muito lindo hein?! Adorei!!!!

    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos. Tenho bastante esmaltes da marca e, felizmente nunca me decepcionei com algum.
    Beijos

    ResponderExcluir