Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Risqué


Retrospectiva: Risqué


A Café Brasileiro post aqui, é um marrom bem escuro, cor de café. Para passar não manchou como vê na foto, acho um marrom perfeito!

A Cristal post aqui, é um branco translúcido com reflexos roxeados talvez azulados. É lindo mas o meu vidrinho era muito antigo e passou da validade, foi para o lixo. Procuro comprar uma igual, claro!


A Expresso post aqui, é um marrom caramelado, com reflexos dourado lindo! Adoro! É a minha única da coleção Arábica.


A Gabriela post aqui, é um vermelho famoso, é o meu terceiro vidrinho, é um vermelho tradicional e bem forte. É bem pigmentada.


A Laranja Siena post aqui, é um laranja tradiconal, cremosa mas não me agradou bastante por ser meio ralinho.


A Maçã do Amor post aqui, é um vermelho metálico com toque de gloss. Lindo e chique! Eu usava bastante!!!


A New York post aqui, é um cinza tipo grafite. É lindo e boa pigmentação. Faz parte de uma coleção de inverno muito antiga.


A Pink Fluor post aqui, é um rosa tipo Barbie metálico. A cor é linda mas não me agradou por ser ralinha e deixar o branco da unha aparecer. Infelizmente foi pro fundo da gaveta.


A Rubi post aqui, é um vermelho metálico que não me agradou, a mesma decepção que tive com Pink Fluor que mostrei antes. A cor é linda mas ralo! Foi pro fundo da gaveta também!


2 comentários:

  1. Adoreiiiiii recordar as cores
    Uma mais linda que a outra!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mas o laranja siena me chamou atenção!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir