Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Arquivo 2010/2011: Colorama



Retrospectiva: Colorama




A Estrela de Luz post aqui, é um branco translúcido muito bonito, ideal para francesinhas. Nesta foto foram apenas duas camadas. Atualmente está vencido e no lixo.

A Liberty post aqui, é uma das minhas raridades! É um rosa com fundo coral, com brilhos shimmer que hoje não vejo mais!


A New York post aqui, é o esmalte mais antigo que tenho até agora, também é uma das minhas raridades, e ele nunca cairá pro lixo!! É o meu azul preferido, é um azul dificil de definir o tom e só sei que é meu azul favorito. /rimou



A Noite de Gala post aqui, um roxo tipo suco de uva, meio escuro e cremosa. Tive que passar 3 camadas, pois duas fica manchada. A cor eu gostei bastante mas não achei novidade.

2 comentários:

  1. Isa acho que todo mundo tem uns velhinhos que dói no coração jogar fora né sinf snif
    mais viva os novos também ...
    Beijos da Nega

    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitas raridades né*.*
    owww eu tb tenho cada um aqui, tão idoso sksksks
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir