Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Absinto, da Adriane Galisteu - Verdinho Perolado

O Absinto, da Adriane Galisteu é um verdinho perolado, de tom médio. Simples mas bonitinho!

Meio pigmentado, três camadas e a secagem foi ótima, usei top coat!

Bem, a cor com a textura perolada não me agradou bastante, pra mim é só usar e mostrar ao blog, simples assim! hehehehe

Ai vai mais uma foto, com meu look, antes de ir ao trabalho!

Vocês usariam esse verdinho? Comigo, usaria apenas um dia!

5 comentários:

  1. Nossa amei seu blog amei essa cor de esmalte verde agua.
    Esta de parabens pelo blog adorei.

    Eu trabalho com tatuagens nas unhas se quiser conhecer meu blog fico feliz:

    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    E se vc e suas leitoras poder me ajudar quem tem facebook agradeço.

    Pode me ajudar quem tem facebook?
    Tenho filhas que são gemeas e coloquei no concurso da loja Ri Happy, quem poder votar nelas agradeço. Estou em 2° lugar.

    Deixar o link a baixo quando voce clicar no link tem que curtir a pagina da Ri Happy logo depois vai abrir na foto das minhas direto e depois:

    1° Curtir na propria foto
    2° Votar é o principal
    3° Se poder compartilhar agradeço.

    Meninas muito obrigada e conto com cada uma blogueira que tb amo ser blogueira.
    Beijos


    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse verdinho perolado.
    Tem o mesmo nome de um verde da Colorama, Absinto.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Este verde é lindo, usaria
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Pena que precisa de mts camadas, mas é bem fofinho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonito esse verdinho, mas dá muito trampo. Muitas camadas me estressa.

    Um óteemo sábado! Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir