Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Luz do Brasil, da Impala - Parabéns Meu Brasil!

A Luz do Brasil, da Coleção Brasileirinhas - da Impala é um glitter de estrelas cuja cores da bandeira do Brasil! Exatamente verde, amarelo e azul! Para homenagear o aniversário do nosso Brasil!

Usei como base, o Azul, da mesma coleção, que é um azul bem tradiconal, cremosa e muito bonita!

Os esmaltes estão um pouquinho fora da validade, é meio grossinho mas estou usando pela última vez! =/ Espero que a Impala relançe essa coleção para a Copa do Mundo, e eu vou super curtir!

E vocês concordam comigo?

5 comentários:

  1. E eu já a pensar que era nova coleção...... mesmo sendo portuguesa amaria ter esses dois!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, super linda
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas eu adorei
    Passando para desejar
    BOA SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais essa mani, ficou mto linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir