Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Blueberry, da Latika - Azul Azulle!

A Blueberry, da Latika é um azul com toque de roxo. É uma versão Azzule, da Ludurana (post aqui)! Meu primeiro esmalte da marca!

Muito bem pigmentado, duas camadas e secagem ótima! A marca me impressionou muito, ainda mais com esse vidrão super fofa!

Eu me apaixonei por ele! Pela qualidade e tudo!!! Vai pra estante de favoritos! Conquistou meu <3!

E vocês curtem essa cor? Já usaram um Latika? Eu super indico!

3 comentários:

  1. Lindooooooooooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem linda a cor, não usei ainda a marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas,amei a cor e gosto da marca mas acho salgada
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir