Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lov.u, da Impala - Vermelho do Amor!

A Lov.u, da Coleção Fun, da Impala é um vermelhão clássico, tradicional e lindo! Especialmente a cor do amor! Hoje estou usando, em homenagem á comemoração do meu namoro, que completa 3 anos e 8 meses! É tanto amor no ar! Eternamente apaixonada!

Pronto, vamso voltar ao assunto "esmalte", ela é bem cremosa, bem pigmentada, e foram apenas duas camadas. O brilho é todo dele!

E a vem essas fotinhas bem especiais, aquele coração com cachorrinhos fofos, eu ganhei do meu amor beeem no ínicio de namoro! Realmente é uma coisa muito fofa, e recordar o presente é muito bom! Eu sou eternamente grata a Deus por ter esta pessoa em minha vida!

Agora, de novo, voltando ao assunto "esmalte", uns dias depois, eu arrisquei pôr um bilho nele, usei um flocado dourados, o Glam, da Ana Hickmann! Simplesmente foi uma combinação linda e glamourosa!!!

Que post enoooorme hoje! Estou tão empolgada e muiiito feliz!!!

2 comentários:

  1. Eu achei muito linda essa combinação!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Um vermelho lindo, tendo amado a combinação final
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir