Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Poção do Amor, da Risqué - Dia de São Jorge, Ó Glorioso!

A Poção do Amor, da Coleção Color Effect - da Risqué é um vermelhão com microbrilhinhos dourados! É o vermelhão de sempre! Hoje uso, especialmente em homenagem ao santo poderoso, o São Jorge!

Ela é bem pigmentada, duas camadas e a secagem é ótima! Mostro a seguir, a foto do vidrinho que exalta os microbrilhos dourados!


E eu curto bastante vermelho, combina e anima em qualquer loook!!! Lindo!

Gostaram? Eu amei!

5 comentários:

  1. Acho super lindo esse esmalte.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho ele divo! ainda não usei o meu acredita?

    ResponderExcluir
  4. Lindo esta eu adoro
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir