Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Shockwave, da Top Beauty - É Hora de Brilhar! Glitters 3D!

A Shockwave, da Coleção Ultimate 3D - da Top Beauty é um glitter multi coloridos com efeito holográfico que dá uma impressão de profunidade como o 3D.

Na foto, usei o rosinha como base, que é a Rosa Cetim - da Colorama, e assim ficou uma combinação muito fofa!

A Shockwave possui a base bem transparente, e dando oportunidade de usar base de qualquer cor, sem mesmo ter alterar a cor de base... Assim eu amei e usei ela com várias bases, veremos ele com outras posteriormente nesta postagem.

Só pra mostrar o quanto ele brilha liindo nas unhas!

E a seguir, eu usei como base, o Show - da Sveda, que é um azul forte com cintilância muito bonita, e passei o Shockwave para dar brilho maior, não é que ficou lindo?

A Shockwave é bem pigmentado, só passando única camada e já vem muito glitter! Totalmente satisfeita!

Eu fiquei maravilhada com esse azul super brilhoso, até o sol, ele exalta muito como na foto abaixo!

E depois, usei o Sorvete - da Sveda, que tinha uma cobertura meio estranho, sem brilho, para então, para melhorar, usei uma camada de Shockwave, não é que ficou melhor???

E gostei bastante a combinação!!

E vocês, gostaram? Preferiam qual delas? A rosa, o azul ou o amarelo??? Quero ouvir opinião de vocês!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Adorei as manis.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta coleção
    Lindas unhas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir