Recado

Seja bem vinda!!!! Beijos esmaltados!

domingo, 7 de abril de 2013

Silver, da Glitter Gal - Meu Primeiro Holográfico!

A Silver, da Glitter Gal, é o meu primeiro esmalte de pura holográfica, sei que ela veio depois das Nfu Ohs, esta eu não conseguia comprar, o meu vício tinha começado depois de esgotarem as Nfu Ohs! Ouvi que falaram que as Nfu Oh, nos novos lotes, a holografia diminuiram bastante, nem pensei em comprar, apesar o vidrinho lindo!

Bom, vamos voltar no assunto desse Silver, ele é um holográfico, com microbrilhos prata, que nas unhas, a cor bem que fechou! Na época, ela era a cobertura holográfica para todos os esmaltes, mas na verdade alterava um pouco a cor do base devido a micropigmentos pratas. Somente o Hits conseguiu lançar um holo bem transparente para ser usado como cobertura!

Passei ela nas unhas, com três camadas, sem nenhuma base por baixo, a pigmentação é média. Bem como as minhas unhas estavam meio curtas, então o branco das unhas não ficam muito salitantes com esmaltes de média pigmentação.

Na foto, ela holografia horrores! Eu amei usar ela sozinha, me senti divina!!! rsrsrsrs

Viu que eu ainda não cansei de fotografar tanta holografia! Isso vicia! Eu comprei ela no finalzinho de 2011, e só postei ela justo agora? Tinha usado ela poucas vezes, até ficava com pena de usar, pq o vidrinho realmente é tão pequenino! Hoje, acho que é o dia especial para postar! Já é na hora né!

E num outro dia, eu usei a Silver com a base por baixo, um rosinha bem bebê, a Me Belisca!, da Colorama! Não é que ficou linda também?

Nossa, que post enoooorme! Rsrsrs

Gostaram meninas? Me conta como vocês começaram o vício pela holografia?

2 comentários:

  1. Lindo esse holográfico.
    Eu amo esmaltes holográficos, desde que eu vi a primeira vez quis comprar!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. O GG Silver foi meu primeiro holográfico, logo que comprei, a Hits lançou a coleção Hits no Olimpo. Mas não acho que ele altere muito a cor do esmalte base não, acho menos que o Hefesto.
    Ainda tenho o meu e às vezes uso para dar um "tcham" em algum esmalte sem graça ou que cansei...
    Lindo e ficou lindo sobre o Me belisca...

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir